segunda-feira, 16 de abril de 2012

QUARTO DE MENINAS

Bom dia galera!!! Vamos que vamos para mais uma semana de vida, descobertas, alegrias!!! E nada melhor do que começar vendo coisas belas, como um quarto de menina!!! Tenho que admitir, que apesar de ser imensamente feliz com meus dois homenzinhos que Deus me deu, as meninas nos remete a sonhos nossos de infância...príncipes encantados, bonecas, ai, ai!!! Então tá, segue a dica da minha amiga Ana Paula, que pediu este post e que é mãe de uma princesinha linda, a Valentina!








beijo, beijo galera, e nos vemos!!! RE


7 comentários:

  1. que carto mas lindo vou madar minha mae fazer um desse para mim me apaixonei por todos gente que incriveu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Sonhar é sempre bom! boa sorte com sua mãe!! Bj RE

      Excluir
  2. Gosteei muitoo dos quartos!!vou reformar ooh meu.....quem sabe podeser um desses ai'


    bjooos

    ResponderExcluir
  3. amei eu vou ter um desses

    ResponderExcluir