sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

QUARTO DE MENINO

E aí galerinha do bem, beleza?? Hoje é sexta feira e o sol aqui em Balneário está de rachar, lindo demais!!! Ontem a noite consegui concluir alguns trabalhinhos pendentes lá em casa... uma moldura, uma gaveta que vai virar um armário pra banheiro, uma cadeira, que vai virar um criado mudo e o cavalinho do Guto, que faz tempo estava pra reformar! A unica coisa que ainda não me acostumei gente é tirar as benditas fotos do antes, uich!!! Mas ta beleza, eu aprendo!
Bom, como quero finalizar o cavalinho do Guto, resolvi fazer um tour pelos sites e blogs alheios pra buscar algumas idéias...meu marido é quem diz: "Não podemos nunca pensar em ter móveis sob medida aqui em casa, por que vc vive mudando as coisas de lugar!", hehehe, e é bem verdade, adoro! Acredito que quando faço isso, não só os objetos e móveis mudam de lugar como também o nosso humor, nossos sonhos e a forma de olhar o futuro!
Com isso, o quarto dos guris já deu um giro de 360º, ta loco, e estou pensando novamente em mudar umas "coisinhas" de lugar, rsrsr!
E como eles dividem o mesmo quarto, que por sinal é bem grande, busquei informações em torno disso! Preciso sempre estar de olho no quarto deles, por que é muito brinquedo gente, e olhando as imagens dos sites vejo que a realidade é bem outra!!!
Primeiro, manter arrumado, DIFÍCIL, poucos brinquedos, MAIS DIFÍCIL AINDA, até por que são dois! E por aí vai...
Mas de qualquer forma vale a intenção e as idéias que surgem, pra pelo menos melhorar a questão da ORGANIZAÇÃO!
Então, vamos dar um giro pelo mundo?

OS MAIS RADICAIS!!!






OS QUE EMBARCAM NUMA VIAJEM






OS AUTÊNTICOS, PORÉM COM "UM ALGO MAIS!"





GENTE, OS MEUS GURIS TEM UM CARRO IDÊNTICO A ESSE! QUE LEGAL


E OLHA A MESA AMARELA COLORINDO O QUARTO...


E QUAL MENINO NÃO IRIA AMAR SE AVENTURAR NESSA COZINHA??? OS MEUS IRIAM...


Então tá, posto agora o quarto dos meus meninos, meu marido pediu que eu disse aqui o quanto ele ajuda...empurra guarda roupas mais pesado que elefante pra lá, tapa furo de parafuso de cá, prega aquilo, parafusa aquele outro... e por aí vai!!! Obrigada maridão, você é demais!!!











É isso aí galera!!! Tenham todos uma ótima semana, repleta de grandes realizações! Super beijo. RE




4 comentários:

  1. Muito mais lindo pessoalmente amiga parabéns, posta tmb quarto de menina....bjxxxxxxxxxxxx Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podeixar! Em breve farei uma postagem de quartos de meninas! beijo amiga. RE

      Excluir
  2. Olá Rejane! Tenho um menino de 2 anos e vou tirá-lo do berço agora. Amei as ideias para o novo quartinho dele. Por falar nisso, se vc for desfazer dessa linda caminha de carro azul, eu tenho muito interesse. Meu email é: tatianemorais@hotmail.com

    Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane, obrigada pela visita, então, sobre a cama de carro, na verdade nunca foi usada como cama e sim como palco para as apresentações musicais dos meus meninos. De qualquer forma te aviso, vc é de que cidade? Bj Re

      Excluir