terça-feira, 27 de março de 2012

SOFÁS CAPITONE

Bom dia galera bonita! Tudo certo por aí? Como foi viver mais um fim de semana...muitas novidades imagino...
Então tá, sigamos em frente com a certeza de buscar viver da melhor forma e em paz com todos! Um beijão galera e até mais!
E é com muita alegria que venho postar a reforma do meu querido sofá capitone que está comigo a mais de 15 anos (esse já viu mta coisa, aff!), e que a muito tempo estava pedindo uma reforma já!!!

Assim ele literalmente era...podem confirmar meus amigos frequentadores da minha casa!!!
E assim ficou gente...




 

Agora com certeza deve durar mais uns 15 anos, kkkkkk!!! Adoro gente... adoro reformar e ver que tudo pode ficar melhor do que já era!
É isso aí gente, tudo de bom sempre e fiquem com mais imagens de sofás Capitone.








Beijo, beijo gente! Nos falamos na sequência!!! RE



3 comentários:

  1. Ficou bonito hein! Gostei! bjs Déia

    ResponderExcluir
  2. então menina sou tapeceiro há mais de 20 anos e acho que seu sofá foi trocado viu ... e só reparar bem nos detalhes, o teu sofá era um Capitone original e foi trocado por uma imitação. Só estou de dando um toque por causa da historia dos 15 anos de historia, a não ser que vc pediu varias modificações ne seu sofá, senão tenho certeza que vc foi enganada.

    ResponderExcluir