quarta-feira, 25 de abril de 2012

HOME THEATER

Bom dia galera, tudo certo? Então, vamos assistir a algum filme? É isso aí, quem não deseja ter um espaço na casa destinado para viajar, sem sair do lugar? Um cantinho para assistir a um bom filme, acompanhado de um "balde" de pipocas e na companhia das pessoas mais queridas? Estou reformando meu home, com a ajuda do meu querido pai...então achei interessante postar alguns homes que encontrei por aí! Espero que se inspirem para atualizar aquele cantinho que é tão requisitado para este fim!




















Em breve irei postar a reforma do meu home ok? Beijo, beijo. RE

2 comentários:

  1. Ai ainda não tenho um desses em casa mas ainda quero ter! Maravilhoso né!
    beijos
    Deia

    ResponderExcluir
  2. Sim, Andréia, o meu é bem "modesto" comparado com estes, mas acredito que irá ficar bem bacana também! Vou postar, super beijo! RE

    ResponderExcluir