terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CADEIRAS REFORMADAS

Oi pessoal, estou na área!!! Agora com a intenção de reformar uma cadeira que estava a caminho do lixo! Tinha um pé dela que estava quebrado, sem problemas, cola e um prego, resolveram! Quero transformá-la no meu criado mudo sabe, "mais bem mudo mesmo"!!! 
Então fui em busca de pesquisas nos blogs maravilhosos que sigo mundo afora... capturei algumas idéias, já falei que adoro o tema "antes e depois" das reformas?? Nossa, a gente vê cada coisa, simplesmente inacreditáveis, aqui estão algumas:









Tá, e tem aquelas que nos encantam apenas pelo seu charme e delicadeza! Parece que foram feitas especialmente para estarem alí... a espera do nosso olhar carinhoso! Eu olho "pruma" cadeira com carinho, vocês não?




Tem também as que se tornam úteis, que 
transformam o ambiente deixando de
ser apenas uma cadeira...





Enfim, cada qual com sua particularidade, nos servindo e nos encantando de alguma forma.
Ta visto, existe diversos modelos para eu me envolver e descobrir dentre todas qual será a minha inspiração... Em breve trarei a minha postada para vocês conferirem, enquanto isso, posso apenas dizer que se deliciem com as mais variadas e encantadoras, as nossas cadeiras!!! 






Beijo gente e até em breve!!! RE


www.rejanemabba.blogspot.com

Um comentário: