sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VENEZIANAS DE MADEIRA

Bom dia gente, ótima sexta e que o final de semana seja de grandes realizações! Voltei logo a postar hein? Agora com máquina funcionando tudo fica mais fácil... 
Bom, esta semana foi bem produtiva, fizemos muitas coisas lá em casa nesse começo de mês! É cortina que foi de um lugar pra outro, é guarda roupa que mudou de lugar, cama, pinheiro e presépio que foram montados! Muuito bom!
Ontem tive uma surpresa muito legal. Meu pai, é gente até meu pai entrou nessa de catar materiais a caminho do lixo pra mim, rsrsrsr!!! Então, ele me presentou com uma veneziana de madeira, galera, daquelas de madeira maciça sabe, linda pacas! Obrigada paizão, te amo! Incrível!
Fiquei louquinha pra fazer a transformação logo, e nem precisou de muito, meu marido sofreu um pouco pra tirar as abraçadeiras, pois estavam bem enferrujadas, a vista, alguns parafusos e pronto! Dei uma bela limpada nela, que estava virada numa poeira, lixei bem de leve, passei uma cera, lustrei e finish! Ficou super bacana, o porta livros dos meninos! Eles amaram!!!




Olha os gêmeos mais lindos do mundo aí ( bem coisa de mãe !!!), ficou perfeita, faltam alguns detalhes, uma decoração extra, mais o resultado ficou excelente! Valeu paizão!









Gente, vai dizer, a nossa imaginação é poderosa hein??? Como é bacana poder transformar o que não teria mais serventia, para algo de extrema utilidade! Salvei mais uma árvore!! Beijo RE


Um comentário:

  1. Oi, boa tarde! Adore a dica! Só gostaria de saber o q vc utilizou na parte de trás para segurar os livros, pa imagino q eles escorreguem para trás da veneziana, né?!
    Beijo, obrigada!

    ResponderExcluir