sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A ORDEM É ORGANIZAR

Bom gente, quem não sonha com uma casa organizadinha, com cada coisa em seu lugar e um lugar para cada coisa??? Ai eu vivo martelando minha cabeça pra conseguir essa faceta...
Bom, encontrei algumas idéias que em breve estarei aplicando lá em casa, daí eu pósto pra vocês verem como ficou ok??? Até mais, RE.

Que coisinha mais simples de fazer gente...e não ficou tudo
lindinho e organizado nesse banheiro??



E isso gente, não é demais?? Organização de quadrinhos, chapéus, espelhos... ai que coisa!!! Amei.



 Tá, e o lance das crianças na escola, montoeira de papéis, canetas, canetinhas, lápis... cruzes!! Só com muita "arte" pra conseguir organizar com charme essas parafernálias de crianças...mas que são deliciosas...sinal que nessa casa tem vida!!!



Tá, e tem também o lance das cartas, revistas, cartões de amigos, filhos, que a gente adoraria ter sempre por perto pra de vez em quando dar uma "lidinha". Na falta de um móvel desse, arruma uma persiana de madeira e cria um bem parecido. Qualquer hora eu arrumo uma dessas.



Organizar decorando...é o que eu digo!!!





Um comentário: