sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AS PORTAS E SUAS TRANSFORMAÇÕES

Olá galera do bem, o que dizer das portas... 
Portas nos transmitem proteção, na certeza de que se estão trancadas, nada poderá nos atingir...estaremos em segurança! Que loucura!!! Hoje em dia, e cada vez mais, elas estão cada vez mais belas, requintadas e diferem umas das outras de uma forma estonteante...mas ainda assim, servem para a mesma coisa, senão nos trazer segurança...
Então porque se desfazer de algo que nos traz tanta serventia...e aí que entra a tal da transformação, da inovação, e mais que tudo, da criatividade!
E foi pensando nisso que busquei algumas idéias para postar aqui, dessa transformação que podemos fazer na "vida" das nossas tão queridas e antigas portas!!!




E esta é a minha,  achei esta porta numa casa que foi demolida próxima a minha, a idade dela, mais ou menos uns 50 anos. Foi um trabalho pra traze-la, pois a bichinha pesa pacas...precisei da ajuda do maridão! E a partir de agora colocarei a mão na massa para transformá-la na cabeceira da cama minha e do maridão! Mãos a obra!



Então galera, terminei minha obra prima, levou alguns dias,   onde ela foi lavada, toda lixada, e passada uma cera transparente, e finalizando com uma polida! Claro que fiquei muito feliz com o resultado. Eis aqui a minha mais nova cabeceira...














E aí, gostaram? Espero que sim, por que eu adorei, e agora posto a porta que meu querido pai transformou. Esta porta está na casa dos meus pais a mais ou menos uns 35 anos, ou seja, desempenhou mto bem seu trabalho até então, então agora nada mais justo que dar a ela um posto de destaque e beleza na sala! Algumas fotinhos pra verificar esta bela transformação. parabéns pai!










Achei mto bacana, parabéns pai! Super beijo galera e até mais. RE







Nenhum comentário:

Postar um comentário